PS4, PS5: jogos da PS Plus de fevereiro são revelados

·2 min de leitura

Os jogos da PlayStation Plus de fevereiro de 2022 foram revelados. O octógono montado pela EA em UFC 4 e a aventura Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep são os jogos de PlayStation 4 do mês. Já o construtor de parques Planet Coaster: Console Edition é a oferta para os assinantes no PlayStation 5. Os jogos podem ser resgatados a partir de 1º de fevereiro.

Até a chegada da nova leva de jogos da PS Plus, os assinantes têm até o dia 31 de janeiro para resgatar os títulos ofertados no último mês. São eles: Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic. Vale lembrar que os títulos de PS4 rodam no PS5 por meio da retrocompatibilidade.

Conheça os jogos da PS Plus de fevereiro

EA Sports UFC 4 (PS4)

EA Sports UFC 4 coloca o jogador no centro de lutas no octógono mais famoso do mundo.O jogador pode criar e customizar um personagem por meio de um sistema de progressão que leva o lutador da categoria amador até se transformar em um superstar no Modo Carreira.

Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure (PS4)

Inspirada na franquia Borderlands, Wonderlands One-Shot Adventure é o começo da série derivada dos jogos com a personagem Tina, dragões e golems. O jogador deve abrir caminho em florestas traiçoeiras, criptas assustadoras e fortalezas com um arsenal de armas de fogo. O jogo ofertado na PlayStation Plus é a versão de PS4 e não conta com a atualização gratuita para PS5.

É uma boa preparação para Tiny Tina's Wonderlands, próximo game da franquia que chegará ainda em 2022.

Planet Coaster: Console Edition (PS5)

Surpreenda e encante multidões ao construir um parque de montanhas-russas insano e gerenciar o empreendimento com atenção aos detalhes. Planet Coaster é um simulador e gerenciador de parques de diversões, com foco na construção de atrações radicais. O jogo é ofertado para os assinantes da PS Plus no PS5.

Fonte: Canaltech

Trending no Canaltech:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos