Provável titular na decisão, Felipe Jonatan quer Santos brigando por vitória

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Santos terá decisão pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, na Argentina, contra o Independiente. No duelo de ida das oitavas de final da competição, o Peixe saiu na frente pelo placar de 1 a 0 na Vila Belmiro e joga por um empate fora de casa.

Como o lateral-esquerdo Moraes sofreu uma lesão de grau 1 na coxa diante o Bragantino no último domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Jonatan deve ser o titular do Peixe no confronto desta quinta.

- Feliz de retornar bem após esse período fora e participar dos lances dos gols. Cada dia que passa estou conseguindo ter um pouco mais de confiança. Espero estar ajudando o grupo de alguma forma. Temos uma disputa sadia na lateral esquerda comigo e com o Moraes, assim como em outras posições, o que é natural. Toda equipe grande precisa ter essas disputas, pois quem tem a ganhar é o Santos - afirmou Felipe Jonatan sobre a disputa na lateral.

Apesar da vantagem o camisa 3 do Peixe quer ver a equipe buscando a vitória em Avellaneda. Se eliminar os argentinos, o Alvinegro enfrenta o vencedor do duelo entre Junior Barranquilla e Libertad.

- Nossa equipe mostrou poder de reação no segundo tempo em Bragança e buscamos o empate no fim. Porém, agora é mudar a chavinha porque tem a Sul-Americana. O Independiente é muito tradicional na Argentina, então vai ser um grande jogo. Temos uma vantagem mínima, mas não podemos jogar com ela embaixo do braço. Vamos entrar para fazer o nosso jogo, buscar a vitória e trazer essa classificação para Santos - concluiu o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos