Protocolos e policiamento reforçado garantem entrada sem aglomeração em Flamengo x Grêmio, no Maracanã

·1 minuto de leitura


Os protocolos adotados e o policiamento reforçado no entorno do estádio garantiram uma entrada tranquila aos torcedores que foram ao Maracanã, nesta quarta-feira, assistir ao jogo entre Flamengo e Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com as principais vias bloqueadas e com barreiras de segurança, não houve qualquer tipo de aglomeração da chegada da Nação.

A operação da Prefeitura começou às 17h30. A partir das 19h - ou seja, 2h30 antes da bola rolar - os agentes de segurança já exigiam de quem circulava nos arredores do estádio a pulseira-ingresso nas barreiras montadas na principais vias, como a Radial Oeste e a Rua Eurico Rabello. Assim, o clima foi de total tranquilidade no Maracanã, inclusive na chegada da delegação do Flamengo.

Dentro da área restrita aos torcedores com ingressos, houve a presença de agentes da Vigilância Sanitária fazendo fiscalizações. Assim, os bares da área estavam todos fechados e eram poucos os ambulantes vendendo bebidas.

Houve, contudo, torcedor que não se atentou aos horários e ficou de fora do estádio, apesar de ter adquirido os ingressos. A reportagem do L! presenciou a situação de dois rubro-negros que não retiraram os bilhetes de forma antecipada e, por volta das 20h no estádio, não tinham mais como realizar a troca do voucher pela pulseira. As bilheterias do Maracanã fecharam às 13h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos