Protesto de cruzeirenses repercute na Espanha; Torcedores cantam: 'Ronaldo gordão'

·1 min de leitura
Reprodução / Instagram


O protesto dos torcedores realizado nesta quinta-feira (6), na porta da Toca da Raposa 2, pela saída do goleiro Fábio, teve como alvo principal o Ronaldo, novo proprietário do Cruzeiro, e ganhou repercussão no jornal espanhol Mundo Deportivo.

A publicação pontuou o primeiro obstáculo encontrado por Ronaldo na nova gestão, que não renovou o contrato com o ídolo do clube. O jornal também citou um dos cantos feitos contra o ex-atacante.

- Ronaldo gordão, vem dar satisfação - cantaram os torcedores.

- O início de Ronaldo Nazário como novo dono do Cruzeiro esbarrou nos primeiros obstáculos - escreveu o Mundo Deportivo.

O grupo de torcedores que esteve na entrada do CT foi liderado por parte das torcidas organizadas do clube para cobrar satisfação pela saída do ídolo e goleiro Fábio, que não deixou o time mesmo após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos