Protagonista na zaga do Capivariano, Gutiérrez projeta sequência de 2020


O Capivariano briga entre os primeiros colocados da série A3 pelas vagas de acesso à série A2 do Paulista. O time comandado pelo técnico Ricardo Costa possui 18 pontos com cinco vitórias, três empates e três derrotas. O destaque da equipe de Capivari e a defesa do time. O setor levou apenas nove gols em onze jogos e pontua como uma das principais zagas da competição.

Um dos protagonistas da zaga do Capivariano e em sua quinta passagem pelo time, Gutierrez vive em 2020 um de seus melhores inícios de temporada. O atleta entrou como titular em todos os jogos da equipe na temporada e possui apenas um cartão amarelo na competição.

- Fico feliz em estar fazendo minha parte e ajudando minha equipe. Estou dando meu melhor sempre no dia a dia e nos jogos, nosso sistema defensivo tá encaixado e fico feliz em fazer parte disso. Nosso time vem mostrando que tem qualidade. O primeiro objetivo que traçamos é classificar, depois disso é outro campeonato. Aí tem que manter o dia-a-dia bom, a concentração nos jogos é ter personalidade e ir em busca do objetivo principal que é o acesso - afirmou.

O Capivariano entretanto não sabe do futuro da equipe. A A3 está paralisada por conta dos surtos e dos casos de COVID-19 que assolam o país. O próximo jogo do Capivariano seria contra o Rio Preto, nono colocado na competição.

- A gente fica triste pela paralisação. Nosso time vinha bem na competição, ganhando os últimos jogos e jogando bem, mas a prioridade é a saúde de todos, então temos que manter os nossos treinos nessa parada pra não deixar cair e voltar bem - completou o zagueiro.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também