Protagonista e volta por cima! Fred agradece comissão técnica e Massa após show no Horto

Fred viveu uma semana incrível e emocionante no Atlético-MG. Após o deslize no clássico, quando agrediu Manoel e deixou o Galo com um a menos na derrota para o Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o atacante, nesta semana, foi suspenso por quatro partidas no Estadual - só voltará em um eventual segundo jogo da final. Com isso, o duelo da noite desta quinta-feira (13), contra o Sport Boys, pela Libertadores, no Independência, representava não só uma partida importante para o camisa 9, mas também a oportunidade de se remidir. A chance de ser herói depois de ser vilão.

E ele não desperdiçou a chance.

Fred Atletico-MG Sport Boys Libertadores 13042017

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O Atlético-MG sofreu muito, mais que o necessário, e Fred inclusive perdeu um gol feito no início do segundo tempo, mas depois carregou o Galo em mais uma noite épica e cardíaca na Libertadores. Com quatro gols, o matador comandou o Alvinegro na goleada por 5 a 2 e foi o protagonista da noite, como vem sendo da temporada, com 16 tentos em 13 partidas, sendo cinco deles na Libertadores.

Após o jogo, como não poderia ser diferente, Fred se emocionou e se abriu sobre a volta por cima após decepcionar a Massa no clássico. Confira: