Protagonista de "A Lagoa Azul" está à procura de "namorada bem sexual"

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
Christopher Atkins: hoje e na época de
Christopher Atkins: hoje e na época de "A Lagoa Azul (reprodução)

Resumo da notícia:

  • Christopher Atkins, o astro de "A Lagoa Azul", está à procura de uma "namorada bem sexual"

  • "Quero uma mulher sem drama, estou muito velho para isso", diz o ator de 60 anos

  • Na época de gravação do clássico da Sessão da Tarde, Atkins teve um breve romance com a sua companheira de cena, Brooke Shields

Christopher Atkins, conhecido do grande público como Richard de "A Lagoa Azul (1980)", está à procura de uma namorada. Aos 60 anos, no entanto, ele quer conhecer uma companheira com um requisito bem específico.

"(Precisa ser) Bem sexual. Desculpa, eu sou muito sexual", disse o astro ao site Page Six. Ao mesmo site, ele deu mais detalhes da sua idealização - sabendo que a frequência do sexo pode diminuir com o tempo.

Leia também:

"Com o passar do tempo, claro, vamos diminuir (o sexo) para talvez uma vez. Quero uma mulher sem drama, estou muito velho para isso. Alguém que ame rir e possa ser espontânea", falou ele.

"Precisa ser mente aberta. Acredito que bons relacionamentos se dão pela intimidade, não sexo, mas a habilidade de se expressar ao nível íntimo sem julgamentos", finalizou o artista, que não emplacou outros sucessos além de "A Lagoa Azul" em sua carreira no cinema.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Breve romance com Brooke Shields

A Lagoa Azul: 40 anos de um romance controverso (reprodução)
A Lagoa Azul: 40 anos de um romance controverso (reprodução)

O que poucos fãs do clássico da Sessão da Tarde sabem é que o ator e Brooke Shields, seu par romântico em "A Lagoa Azul", foram namorados fora do set de filmagem. E tudo isso aconteceu por causa de uma tramoia do diretor Randal Kleiser.

Desejando mais química em cena, Randal Kleiser colou uma foto de Shields - então apenas com 14 anos - em cima da cama de Christopher Atkins no set para que ele se apaixonasse. A vontade do diretor prevaleceu e os atores viveram um romance fora das gravações.

“Tivemos um breve romance e foi muito doce. Nós éramos jovens, então não era nada realmente sério. Mas na época, foi um dos momentos mais mágicos da minha vida", falou Atkins à People em entrevista.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.