Prost lamenta abordagem de documentário sobre Senna e dispara: “Foi falso”

Redação GP
Grande Prêmio

Alain Prost fez questão de mostrar seu descontentamento com o documentário sobre Ayrton Senna. Ao comentar sobre o filme produzido, o francês apontou uma abordagem errada da história e afirmou até mesmo ser falso.

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A produção, realizada em 2010, leva o nome ‘Senna’ e conta a história do tricampeão. Entretanto, o ex-companheiro do brasileiro ressaltou que os produtores erraram ao relatar a verdadeira relação entre eles e perderam a oportunidade de contar uma boa história.


Everaldo Marques vai narrar F1 na Globo?


Alain Prost (Foto: Renault)



Prost afirmou durante uma coletiva de imprensa no Teatro Olympia, em Paris, que “sinto que o filme tenha sido feito. Poderiam ter contado uma história fabulosa porque foi o que aconteceu quando estávamos correndo e depois [que se aposentou]”.

 

“O filme insinua que a última mensagem ‘Sentimos sua falta, Alain’, foi falsa. Bem, acho que o filme foi falso. É uma pena, pois na história do esporte não há muitas histórias como essa. Não foi apenas uma história esportiva, mas também humana”, completou o tetracampeão.

 

A mensagem a qual Alain faz menção é o comentário que Ayrton fez no início de uma gravação de uma onboard, transmitida na TV francesa pouco tempo antes da fatídica corrida em Ímola. O brasileiro disse “Um alô especial para meu amigo, nosso querido Alain, na França. Todos sentimos sua falta, Alain”.


 

Paddockast #47

FORD vs FERRARI


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também