Proposta do Atlético-MG por Hulk é maior que a do Palmeiras

Jorge Nicola
·2 minuto de leitura
Enquanto não decide seu futuro, Hulk passa férias na Paraíba (Arquivo pessoal/Instagram)
Enquanto não decide seu futuro, Hulk passa férias na Paraíba (Arquivo pessoal/Instagram)

A novela envolvendo o futuro de Hulk ganhou um capítulo importante nas últimas horas: o Atlético-MG melhorou sua oferta e está disposto a pagar mais do que o Palmeiras, na teoria o preferido pelo atacante de 34 anos de idade.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

O Galo apresentou uma proposta de contrato com três anos de duração, um a mais que o Palmeiras. Na parte financeira, também há vantagem atleticana, que se dispõe a bancar um pouco mais do que os R$ 700 mil sugeridos pelo presidente alviverde Maurício Galiotte algumas semanas atrás.

Leia também:

Representante de Hulk, Marisa Alija já havia contado ao Blog no início da semana que a ideia é bater o martelo com algum clube até o fim de janeiro. E existe a impressão no mercado de que Hulk está dando prioridade para ficar no Brasil. “Ele já recusou algumas boas propostas de fora”, confidenciou a advogada do atacante.

Se quisesse realmente fechar com o Porto, por exemplo, Hulk já poderia estar jogando desde o início do mês. Inclusive, a janela em Portugal se encerra no dia 4 de fevereiro. Ele ainda tem ofertas da China, do mundo árabe, dos Estados Unidos...

Hulk está livre no mercado desde 31 de dezembro, quando terminou seu contrato com o Shanghai SIPG. O namoro com o Palmeiras começou há aproximadamente um ano, quando o atleta de 34 anos passava férias em São Paulo e esteve na Academia de Futebol e também no Allianz Parque.

O grande entrave em relação ao Verdão tem sido a questão financeira. Galiotte não vai oferecer um salário fora da nova realidade palmeirense, bastante impactada pela pandemia do Coronavírus. A estimativa é de que o clube perdeu R$ 180 milhões em receitas ao longo do ano passado.