Pronto para decisões do Paulistão, Clayton é apresentado no Corinthians e evita comparações com Marlone

Timão deve fazer apenas duas trocas para as fases decisivas do Estadual

O Corinthians apresentou mais um reforço para a temporada nesta terça-feira (28), no CT Joaquim Grava. O atacante Clayton, de 21 anos, que chegou após troca com Atlético-MG por Marlone, concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Timão e afirmou que está pronto para as decisões do Campeonato Paulista.

"Eu estou preparado, treinando normal desde o começo do ano, não joguei por opção, entrei em alguns jogos. Domingo vou estar à disposição, independente da vontade do Carille. Vou me doar ao máximo para sempre estar à disposição. Eu estou muito feliz, é o sonho de quase todos os jogadores. Agora é deixar acontecer, me preparar. Desde os 11, 12 anos eu me preparo para esse momento. Espero conquistar a torcida e o espaço no clube", disse o jovem atacante.

VEJA TAMBÉM:
Messi é suspenso pela Fifa | Neymar ressurge na Seleção | Todos os gols de Ney pelo Brasil  

Apesar da troca entre o Galo e o Timão, Clayton quer evitar comparações com Marlone. O atacante destacou que atua em uma posição diferente do ex-corintiano. O atacante ainda comentou sobre a disputa por uma vaga no time titular do Corinthians.

"É diferente, não dá para comentar do Marlone, ele é um meia que puxa mais para dentro. Eu sou segundo atacante, jogo mais pela beirada", analisou ."Vou disputar vaga aqui, o futebol é assim. Tenho que mostrar meu melhor, fazer gols e dar assistências, ajudar na marcação e no ataque".