Promovido aos profissionais do Santos, Ivonei fala sobre contato com Jesualdo: 'Experiência muito boa'

LANCE!
·1 minuto de leitura


São 56 anos de diferença entre o técnico do Santos, Jesualdo Ferreira (74) e o meia Ivonei (18). O garoto recém-promovido aos profissionais elogiou a experiência do treinador e agradeceu os conselhos em seus primeiros contatos com o comandante do elenco.

– O Jesualdo é um treinador europeu, tem muitas conquistas lá fora. É experiente. Ele conversa bastante comigo e com os outros meninos que vieram da base – disse ao site oficial do Peixe.

– Tem sido uma experiência muito boa e espero aproveitar da melhor maneira possível – completou.

Natural de Rondonópolis-MT, o Menino da Vila chegou a base santista em 2013, quando ainda tinha 11 anos e passou por sub-11, 13, 15, 17 e 20, antes de chegar aos profissionais. No ano passado, foi relacionado para uma partida do Campeonato Brasileiro, na vitória do Alvinegro Praiano por 1 a 0 diante do Bahia, em Salvador, pela 11ª rodada do Brasileirão, ainda sob o comando do argentino Jorge Sampaoli, hoje no Atlético-MG. Esse ano, voltou ao time principal às vésperas do clássico contra o São Paulo, último jogo antes da paralisação do futebol, por conta do novo coronavírus, no dia 14 de março, pela 11ª rodada do Paulistão, no estádio do Morumbi. Em ambas as ocasiões, não entrou em campo.

Chamado para integrar o elenco nesta retomada dos treinamentos, desde a última quarta-feira, Ivonei está oficialmente promovido aos profissionais e agora buscará o seu espaço e os seus primeiros minutos dentro das quatro linhas.