Sem prometer gols, Fred diz que vitória simples está de bom tamanho

O momento particular do atacante Fred é bom. Ele foi o principal responsável por colocar o Galo no topo do grupo 6, ao marcar quatro gols na última partida da equipe pela Libertadores. Na ocasião, o atleta ajudou na vitória, pois o Galo perdia por 1 a 0. Contra o Libertad, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o camisa 9 não prometeu gols e quer apenas uma simples vitória.

“Seria perfeito (mais quatro gols), com uma vitória melhor ainda. Mas se ficar 1 a 0 e vitória nossa, a gente sai satisfeito também. O objetivo único e principal nosso é essa vitória”, ressaltou.

Apesar de estar na semifinal do Campeonato Mineiro e sendo líder do grupo 6 da Copa Libertadores, o Atlético vem sendo criticado, com partidas irregulares e falta de segurança em momentos importantes dos jogos. Fred ressalta que não há incômodo e garante que o grupo está confiante.

“É um início de trabalho, nós jogadores sabemos das nossas responsabilidades. Temos muita confiança em todo mundo, as coisas vão dar certo para a gente. Pensamento é só positivo, não estamos incomodados com nada. A gente tem a consciência que o nosso trabalho está sendo feito com muita dedicação. Todo mundo tentando fazer o melhor possível. A gente sabe que a cobrança é natural, mas estamos numa semifinal do Mineiro, em primeiro lugar na fase na Libertadores. Internamente, a nossa confiança um no outro é muito grande. A gente sabe que temos muita qualidade. Vamos juntar forças para cada vez mais estarmos fortes, unidos, trazer todo mundo pro nosso lado. Quando a gente consegue juntar torcida e imprensa, a gente fica mais fortalecido ainda”, finalizou.

O Galo treina na noite desta terça, às 18h (de Brasília), já em Assunção.