Promessa do Santos brilha em coletivo da seleção da Bolívia

·1 min de leitura


O meia Miguel, do Santos, participou de um coletivo entre os reservas e titulares da seleção boliviana. Entre os suplentes, o jogador foi o grande destaque da atividade marcando três gols e dando a vitória no treino. O jogador de 17 anos atua na equipe do sub-20 do Peixe.

Apesar dos bons treinos, o Menino da Vila não poderá enfrentar o Peru. A Federação Boliviana de Futebol não conseguiu a documentação necessária para a viagem do garoto. Sendo assim, estará à disposição contra o Uruguai, dia 16, no Hernando Siles.

O meia chegou ao Brasil no final de 2018 e se destacou em uma Copinha Sub-14, promovida pela Federação Paulista. Em 2019, também chamou a atenção na Copa Nike Sub-15. Por não estar registrado pelo clube, ele não pode participar de competições oficiais, como o Paulista e o Brasileiro.

O Santos e o garoto Miguel Terceiros contam os dias para 24 de abril de 2022. Nesta data, o garoto irá completar 18 anos e poderá, enfim, ser registrado pelo clube. A Fifa veta transferências internacionais de jogadores menores de 18 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos