Promessa do Red Bull Bragantino é sondada por clubes de Portugal

·1 min de leitura


Ter apenas 17 anos e atuar em uma categoria acima prova que o jogador tem potencial, e é isso que acontece com Vitor Novais, o lateral-direito do Red Bull Bragantino Sub-17, e que também joga pelo Sub-20. Considerado umas das promessas da equipe de Bragança, o jovem jogador chamou a atenção de clubes do Brasil, Portugal e Espanha, graças a sua força, velocidade e leitura de jogo.

Quem o acompanha acredita que não só essas características, mas também a inteligência tática e a batida na bola chamam a atenção, já que Novais tem apenas 17 anos. O jogador brasileiro é alvo de equipes de Portugal como Porto, Sporting e Portimonense.

Nas campanhas do Paulista das categorias Sub-17 e Sub-20, Vitor tem bons números. Ao todo são nove jogos, um gol, três assistências e um pênalti sofrido.

Disputando apenas o Paulista Sub-17, já que a categoria acima foi eliminada, Vitor entrará em campo neste final de semana, diante do Santos, às 11h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos