Promessa paga por Kayky e brincadeira com Nenê: os bastidores da vitória do Fluminense no Carioca

LANCE!
·1 minuto de leitura


O entrosamento entre os veteranos e os garotos do Fluminense vem crescendo em campo. Mas, fora das quatro linhas, o clima é de tranquilidade e brincadeiras. Antes e depois da vitória por 4 a 0 sobre o Macaé, na última terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela 8ª rodada da Taça Guanabara, houve até um "pedido" de Nenê para Kayky.

> Rumo à Libertadores: Confira os maiores artilheiros do Fluminense na competição

– Dá assistência para mim também, está na hora. Não é para cruzar todas para o Fred. Cruza uma para ele, outra para mim – disse o meia em tom de brincadeira.

Com direito a dança de Danilo Barcelos, zoeira entre John Kennedy, Gabriel Teixeira, Nenê e Igor Julião, as imagens mostram o clima bom do elenco, recorrente com este grupo.

Veja a tabela do Campeonato Carioca

A assistência não veio, mas o primeiro gol de Kayky como profissional, sim. Além dele, Fred, Paulo Henrique Ganso e o próprio Nenê marcaram. O camisa 77 fez o terceiro em uma bela cobrança de falta e voltou a brincar.

- O goleiro achou que eu ia cruzar. Falei para o Luccas ir para a área, porque eu colocaria lá, mas o vovô deu a chapada. Falou mesmo que ia fazer um gol, promessa paga.

Nenê e Kayky
Nenê e Kayky

Nenê e Kayky nos bastidores (Imagem: Reprodução/FluTV)