Promessa do Oeste conta sobre expectativa de mostrar mais seu futebol no Rubrão

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


No início da temporada de 2021, o lateral esquerdo Davi Gabriel foi anunciado como um dos reforços do Oeste. E, apesar dele chegar ansioso para apresentar suas habilidades em campo, a paralisação dos campeonatos em São Paulo devido à pandemia do coronavírus acabou impedindo o atleta de vivenciar o que almejava quando chegou no estado após passagem pelo Atlético de Cajazeiras-PB.

>Como está o Rubrão na classificação da Série A2

Com o retorno dos campeonatos e o acúmulo de minutos em dois dos quatro compromissos disputados desde então (Velo Clube e São Bernardo) pela Série A2 do Paulistão, Davi parece estar agarrando bem a oportunidade. Entretanto, ele quer mais.

- Quando cheguei no Oeste sabia que seria uma grande oportunidade na minha carreira. Estava ansioso para mostrar meu futebol, treinar e colocar tudo em prática durante as partidas. Na verdade, ainda estou ansioso. Por causa dessa pausa, não tive tempo de mostrar para a torcida do Rubrão que, assim como eles, também sonho pelo melhor do time. Continuo com esperanças que ainda terei muito tempo para poder mostrar tudo que sou capaz. Agora que voltamos a jogar, não posso perder a oportunidade - declarou o jogador.

Tendo contrato de maior duração onde já está garantido no plantel que jogará a Série C do Campeonato Brasileiro, Davi Gabriel pode ganhar uma nova chance nessa quarta-feira (28). Isso porque o Oeste volta a campo pela A2 visitando no Canindé a Portuguesa em duelo marcado para às 22h (de Brasília).