Promessa do futebol americano morre em acidente de carro após comemoração de título

Devin Willock atuava no Georgia Bulldogs, equipe universitária de futebol americano (Reprodução/Instagram)


Um acidente de carro matou a promessa do futebol americano Devin Willock e o agente de recrutamento Chandler LeCroy, ambos do Bulldogs, equipe da Universidade da Geórgia. Os dois estavam saindo da comemoração do bicampeonato nacional universitário.

- Devin e Chandler eram duas pessoas muito especiais que significavam muito para Universidade da Geórgia, nosso programa de futebol americano e nosso departamento atlético. Nós pedimos a todos que mantenham seus familiares nas orações durante esse tempo tão difícil - escreveu a Universidade em comunicado.

+ Vasco toma decisão sobre Capasso, reviravolta na venda de Hugo Souza… o Dia do Mercado!

O boletim da polícia, apurado pela "ESPN", informa que os dois morreram em um acidente por volta das 2h deste domingo. O carro saiu da pista e bateu em dois postes de luz e várias árvores. Willock morreu na hora, enquanto LeCroy, que dirigia o veículo, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia também informou que um homem de 21 anos e uma mulher de 26 estavam no veículo. O primeiro teve apenas ferimentos leves, enquanto a segunda sofreu lesões mais graves.

Willock disputou 15 jogos com os Bulldogs na última temporada. Ele estava listado como trigésimo nono atleta mais promissor do país pelos analistas da ESPN.