Promessa francesa, Camavinga entra na mira de mais um gigante europeu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Além do atacante Jadon Sancho, o Manchester United também busca a contratação de outro jogador para a próxima temporada. De acordo com o jornal 'Daily Mail', o clube inglês estaria interessado no jovem Eduardo Camavinga, de 18 anos. O atleta tem se destacado pelo Rennes, da França.

Um dos principais motivos pelo interesse no meia é a possível saída de Paul Pogba, que não consegue ter bons desempenho constantes no clube. Camvinga também é sondado pelo Real Madrid, que corre por fora na negociação. O atleta foi convocado pela seleção olímpica francesa para os Jogos de Tóquio no próximo mês.

+ Veja os confrontos atualizados do mata-mata da Eurocopa

Nascido em Angola e naturalizado francês, Camavinga já soma 94 partidas como profissional, com seis gols. Há duas temporadas é titular no Rennes e também já fez três partidas pela seleção francesa principal de Didier Deschamps. O jovem tem contrato com a equipe francês até junho de 2022, com valor de mercado orçado em R$ 323 milhões, segundo o 'Transfermarket'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos