Promessa da natação morre aos 26 anos nos EUA

Yahoo Esportes
<em>To teve como principais conquistas na natação a medalha de ouro no revezamento 4x100m nos Jogos da Commonwealth, em 2014, além da prata no Mundial no 4x100m em 2013. (Foto: Divulgação)</em>
To teve como principais conquistas na natação a medalha de ouro no revezamento 4x100m nos Jogos da Commonwealth, em 2014, além da prata no Mundial no 4x100m em 2013. (Foto: Divulgação)

Kenneth To, de 26 anos, morreu nesta terça-feira após sofrer um mal súbito em um clube na Flórida. Mesmo sendo de Hong Kong, Kenneth fez parte da equipe de natação da Austrália, mas desde 2016 voltou a defender seu país de origem. Ele estava nos EUA para um intercâmbio de três meses.

“Ele (To) se sentiu mal durante uma sessão de treinamento e foi levado ao hospital, onde, infelizmente, faleceu. Ele era uma pessoa muito carinhosa e amigo de todos”, disse o comunicado da entidade.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

To teve como principais conquistas a medalha de ouro no revezamento 4x100m nos Jogos da Commonwealth, em 2014, além da prata no Mundial no 4x100m em 2013.

Em 2010, conquistou seis medalhas pela Austrália nas Olimpíadas da Juventude, em Cingapura, incluindo o ouro no 4x100m medley

Ele era uma das esperanças de medalha para seu país nas Olimpíadas de Tóquio no ano que vem.

 Mais no Yahoo Esportes
– São Paulo promete multa após Jean abandonar reunião
– Neymar está em Madri e alimenta boatos de transferências
– Ranking dos melhores técnicos só tem um brasileiro
– TAS revoga decisão da Uefa e PSG está livre para contratar na janela

Leia também