Promessa de clube paulista é convocado para Seleção Sub-20

Meia é jovem revelação de 18 anos da Ponte Preta (Foto: Reprodução)
Meia é jovem revelação de 18 anos da Ponte Preta (Foto: Reprodução)


O meia Vinícius Zanocelo, jovem revelação de 18 anos da Ponte Preta, foi convocado pela primeira vez pelo técnico André Jardine para defender a Seleção Brasileira Sub-20, que em dezembro disputará um torneio triangular com Peru e Colômbia, na Granja Comary.

Zanocelo foi integrado ao elenco profissional da Macaca neste ano, chegando a fazer cinco jogos e um gol, até sofrer uma lesão no joelho e ficar um tempo afastado. A convocação surge como um prêmio após a recuperação, e ele poderá mostrar o seu talento no dia 1º, contra os peruanos, e no dia 4, contra os colombianos. A apresentação no CT da seleção, em Teresópolis (RJ), está marcada para a próxima segunda-feira (25/11).

- Estou muito feliz em poder vestir a camisa da seleção brasileira e representar meu país. É o sonho de qualquer jogador, e mostra que o trabalho está sendo bem realizado na Ponte Preta. Agradeço a todos que estão ao meu lado nessa caminhada e agora é retribuir à confiança da comissão técnica e dar o meu melhor nesse período - disse Zanocelo.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também