Projota reclama de quem critica Neymar: 'Vai lá então e seja o melhor'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Neymar, camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG, da França, foi bastante defendido no programa "Big Brother Brasil", da Rede Globo. O "brother" Lucas afirmou que o jogador é o melhor do Mundo e os cantores Rodolffo e Projota concordaram. O sertanejo citou as fortes criticas que o atacante recebe e o rapper, reclamando dos críticos, pediu para que façam melhor.


>> Veja a trajetória do Santos na Libertadores


- A galera bate demais nele. Fico grilado do povo bater nele demais na internet - disse o cantor sertanejo Rodolffo no programa.

- As pessoas dizem assim: "por isso que ele não é o melhor do mundo". Ah, vai lá então e seja você o melhor. Ridículo isso. Se eu abrir a boca para falar algo (negativo) dele, tenho que parar de torcer para o Santos - afirmou o rapper Projota.

Neymar foi revelado pelo Santos, clube no qual Projota é torcedor. O Peixe, inclusive, disputará a final da Libertadores neste sábado contra o Palmeiras, às 17h, no Maracanã, e recebeu o apoio do craque do PSG. Projota, que está no "BBB", não saberá se seu clube conquistou a competição.