Projota lamenta relação com Lucas no 'BBB21': "Perdi a mão"

·2 minuto de leitura
O brother se arrependeu de sua postura no jogo
O brother se arrependeu de sua postura no jogo

Em entrevista para Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (17), Projota lamentou os erros que cometeu no 'BBB21', e afirmou que perdeu a mão em sua relação com Lucas Penteado. O rapper ameaçou sair do programa caso Lucas continuasse na casa, e chegou a afirmar para a produção que escondeu uma faca no bolso da calça durante uma das festas do programa por medo. Na mesma noite, Lucas desistiu do reality.

"Eu me identificava muito com ele. Mexe comigo pensar nisso hoje, até poucos dias eu disse que tinha saudades. Eu falava que ele ia ganhar o jogo. Vai se perdendo. Algo que faz sentido no começo e depois perde o sentido. Perdi a mão. Aquele primeira frase, 'quero colocar ele no paredão', até ali fazia um sentido. Depois não", explicou Projota, sem se alongar no assunto. Em seguida, Ana Maria mostrou Lucas comemorando a saída de Projota, e o rapper, sem graça, apenas deu risada.

Leia também

Sobre a relação entre Carla e Arthur, Projota afirmou que os dois não tem um namoro saudável, e que acredita que a sister goste mais dele. "É uma relação esquisita, eles não têm um diálogo saudável. Carla passou a me procurar para conversar e eu a acolhi. Hoje eu vejo que ela gosta muita mais dele do que ele dela".

Surpreso com o nível de rejeição do público, o rapper explicou que sua saída finalmente colocou as coisas em perspectiva. "Ontem era a resposta de que eu precisava, que eu buscava desde a segunda semana, saber o que as pessoas estavam pensando. Passei esses dias dizendo isso: ou vou ficar ou sair. Se eu sair, vocês aqui terão uma resposta. Ao longo desses paredões, sempre era meu grupo em cheque. Cada saída podia pensar, mas não tinha como cravar com certeza".