Projota descobre derrota do Santos para Palmeiras na Libertadores: 'Não acredito! Só me lasquei'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Último eliminado do "Big Brother Brasil 21", o rapper Projota descobriu, na noite desta terça-feira, que o seu time do coração, o Santos, perdeu a final da Libertadores 2020. Projota participou do programa "Bate-papo BBB", onde soube que o Palmeiras venceu a decisão, em janeiro, quando ele já estava no confinamento.

+ Veja a tabela de classificação do Paulistão 2021

Eliminado do "BBB" por 91,89% dos votos em paredão junto de Pocah e Thaís, Projota estava ansioso para saber o resultado. Afinal, o Peixe estava classificado para a finalíssmo antes dele entrar no reality. Ao ter conhecimento do resultado da partida, o agora ex-brother disparou que nada tinha dado certo.

+ Zoeiras com Projota descobrindo que o Santos foi vice da Libertadores bombam na web


- Tem que ter sido o Santos, tem que ser... Não acredito! A gente tomou um pau? Como assim, gente? Eu só me lasquei! Agora acabou tudo se o Santos não ganhou... - lamentou ele, que ainda foi acalentado ao saber que o clube avançou de fase já pela Libertadores 2021, nesta terça-feira.

O torcedor santista ainda soube que a final da Liberta foi emocionante: com gol nos últimos minuto, o Verdão saiu vencedor. Sobre a decisão nos últimos minutos, ele não acreditou que o Peixe tinha perdido por tão pouco. Pela temporada de 2021, o Santos empatou por 1 a 1 com o Deportivo Lara, mas avançou na fase inicial da competição pelo agregado.