Projeto de Ganso, Love e Ibson distribui mais de onze toneladas de alimentos


O Projeto Craque do Amanhã, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, distribuiu mais de 11 toneladas de alimentos e kits de higiene para famílias de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Esta foi mais uma ação da instituição, que tem como padrinhos os jogadores de futebol, Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Vagner Love, do Corinthians, Ibson, da Tombense, e a atriz Juliana Paes.

A entrega dos produtos contou com a participação do cantor Buchecha, natural de São Gonçalo. No último dia 10, o projeto já havia promovido ação semelhante com nove toneladas de alimentos. As doações estão sendo feitas em horários agendados para que se evite aglomeração, além do uso de de máscaras por parte da equipe envolvida nas entregas e toda higienização do material utilizado com álcool em gel.

O coordenador do projeto Felipe Espose destacou a importância das parcerias neste momento.

- São muitas famílias em situação de vulnerabilidade social. É muito triste não poder ajudar toda a população de São Gonçalo e, por isso, a parceria de empresas e amigos é tão importante. Mas nós, do Craque do Amanhã, seguimos com a missão de atender o maior número possível de pessoas que estão dependendo da solidariedade para ter o que comer durante a crise provocada pelo novo Coronavírus - disse.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também