Projeto 'Botafogo Seguro' é finalista em prêmio de marketing realizado pela Máquina do Esporte

·1 minuto de leitura


O marketing do Botafogo entrou em evidência em âmbito nacional. Na última terça-feira, a "Máquina do Esporte" divulgou os cinco finalistas do prêmio de Marketing de Causa de 2020 e o projeto "Botafogo Seguro", em parceria com a Centrum, apareceu entre os selecionados.

A organização constou em projetos realizados entre as partes envolvidos para remodelar a estrutura e logística do Estádio Nilton Santos visando a prevenção quanto o novo coronavírus. A iniciativa visava uma série de medidas para proporcionar segurança a quem estivesse no dia a dia do clube, além de alertar os riscos da Covid-19 para a torcida nas redes sociais.

O Nilton Santos, inclusive, foi o primeiro estádio a se tornar um ponto de vacinação. O funcionamento é no formato "drive-thru" - com as pessoas sendo vacinadas dentro dos próprios carros. Desde fevereiro, mais de 10 mil pessoas foram vacinadas no estádio do Botafogo. O local é um dos 250 mil pontos fixos de vacinação contra a Covid-19 no Rio de Janeiro.

O Botafogo disputa o prêmio com outros quatro projetos:
-Puma e os cobertores com o enxoval do Palmeiras
-Refit e a Usina de Campeões
-Touca Solidária da Aquaman e Speedo
-Arena MRV e a Conscientização sobre o Autismo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos