Project A: FPS da Riot Games será testados por brasileiros

eSports 360
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Durante o evento comemorativo dos 10 anos da Riot Games em 2019, a empresa anunciou inúmeros jogos em desenvolvimento. Sendo assim, entre os jogos apresentados um dos que mais chamou a atenção dos jogadores foi o Project A, o novo jogo de FPS da Riot Games.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo irá passar em um futuro próximo e terá uma pegada bastante competitiva, onde os personagens terão habilidades únicas. Além disso, a Riot está se dedicando bastante ao projeto para que ele seja aprovado pelo público, portanto, convidou três jogadores brasileiros para realizarem alguns testes e dar seus feedbacks.


Sendo assim, os streamers Tecnosh e Gaules juntamente com Fly, CEO da Gamers Club, voaram até Los Angeles para trabalhar em parceria com a empresa no desenvolvimento do FPS. Os três são as primeiras pessoas que não fazem parte da Riot a jogar a versão beta do Project A.

Gaules comentou a sobre a sua experiência com a versão beta do jogo:

- Um orgulho poder representar a Tribo nesse projeto e contribuir com tudo q aprendi nessa jornada de mais de duas décadas pra q esse novo jogo venha agregar e unir nossa comunidade! Na live de hoje vou falar mais sobre essa experiência! E pra quem está na dúvida.. O jogo é FODA!

Ademais, os três brasileiros têm uma vasta experiência no ramo de jogos FPS. Fly é CEO da maior plataforma de matchmaking de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do Brasil. Já Gaules foi jogador profissional do mesmo jogo. Enquanto isso Tecnosh começou a sua carreira jogando League of Legends, mas logo migrou para jogos como PUBG e H1Z1 e ganhou destaque.

Até o momento a Riot Games não fez nenhum outro comentário ou forneceu mais detalhes sobre o desenvolvimento do jogo. Sendo assim, a data de lançamento de Project A ainda segue um mistério, mas enquanto isso você pode obter mais informações sobre o jogo aqui.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também