Proibido de treinar, Athletico pode ter titulares em clássico

·1 minuto de leitura


O Athletico-PR não treinou neste domingo pelo decreto da Prefeitura de Curitiba que proibiu atividades esportivas coletivas na cidade durante o fim de semana para evitar o avanço de transmissão da Covid-19 na capital paranaense.

A proibição deu aos jogadores do Furacão uma folga forçada e impediu a equipe de ser planejada para o clássico contra o Paraná Clube, marcado para a próxima segunda-feira (24), às 15h20 (de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

O jogo na Vila Capanema vai decidir o último classificado para as semifinais do estadual e o Athletico pode usar jogadores do time titular, já que a vaga na Copa Sul-Americana está encaminhada - a equipe precisa de apenas um ponto no jogo contra o Aucas-EQU, marcado para quinta-feira (27), na Arena da Baixada.

Suspenso na competição internacional, Thiago Heleno deve ser um dos jogadores da equipe principal a reforçar o time que disputa o estadual. O classificado do clássico vai encarar o FC Cascavel enquanto o outro lado da chave terá confrontos entre Londrina e Operário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos