Programa do SporTV divide times da Série A em três escalões; veja lista


Os comentaristas do "Seleção SporTV" dividiram os times da Série A do Brasileirão em três escalões na edição desta quarta-feira. A bancada, que contava com Guido Nunes, Ana Thais Matos, Roger Flores e Paulo Nunes, listou as equipes que "brigarão por título", "podem beliscar uma copa" ou "no máximo vencerão um estadual".

Na primeira prateleira, os jornalistas colocaram Atlético Mineiro, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras - todas essas equipes figuraram no top-7 do Brasileirão na última temporada.

+ Vasco acerta com goleiro, Flamengo desiste de meia… o Dia do Mercado!

Já na segunda prateleira, entraram Athlético-PR, finalista da última Libertadores, Botafogo, Corinthians, Fortaleza, São Paulo e os recém-promovidos Cruzeiro e Grêmio. A terceira e última estante foi composta por América-MG, Bahia, Coritiba, Cuiabá, Goiás, Santos, Vasco e RB Bragantino.

Brasileirão Tierlist
Brasileirão Tierlist

Tierlist do Brasileirão montado pelo 'Seleção SporTV' (Reprodução/SporTV)

+ Com Carlos Alberto, Band confirma equipe de transmissão do Campeonato Carioca

O Brasileirão 2023 começa apenas no dia 16 de abril. Até lá, o calendário do futebol brasileiro será ocupado pelos estaduais, a Copa do Brasil, fases preliminares da Libertadores e outras competições regionais.