Programa comandado por Roger Flores vai substituir 'Bem, Amigos!' no SporTV


Com a aposentadoria de Galvão Bueno das narrações na TV depois da Copa do Mundo, o programa "Bem, Amigos!" chegará ao fim. Dessa forma, o "Boleiragem", comandado por Roger Flores, vai ocupar a grade do SporTV em 2023 e será exibido às segundas-feiras.

A informação foi divulgada pelo próprio Roger Flores, durante o final da apresentação do último programa. O ex-jogador, ao lado de Caio Ribeiro e Ricardinho contaram a novidade.

- Eu tive o maior prazer de comandar o "Boleiragem" durante esses quatro anos, todo domingo... De ter vocês como meus parceiros, de ter recebido tantos convidados legais, ter batido tantos papos gostosos, de gente com muita história no futebol. A gente trazendo também emoção. Mas a gente não vai se despedir. Ano que vem, a gente tem novidade. Eu acho que vai ser um vestiário também, mas vai ser cenário novo. E vai ser em dia novo. Ano que vem, a gente começa a falar às segundas-feiras. A gente vai entrar nas rodadas - celebrou Roger Flores.

- Não sei se o nome vai ser o mesmo, a gente tá aceitando sugestões. Mas o cenário vai ser parecido, porque é aqui que a gente se sente à vontade - completou o ex-jogador.

+ Jojo Todynho comenta estreia na cobertura da Copa do Mundo e fala sobre críticas na internet

A edição especial do programa "Bem, Amigos!", em homenagem pela despedida de Galvão Bueno, seria transmitida no último dia 14 de novembro. Mas, a Globo precisou adiar o especial depois que Galvão Bueno testou positivo para covid-19 e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A última edição do "Bem, Amigos!" estava programada para acontecer na programação da Globo, na TV aberta, no horário que é tradicionalmente ocupado pela "Tela Quente", depois da novela das 21h.

+ Enquanto escolhe entre Vini Jr e Fred, Tite tem seus 'intocáveis' na Seleção Brasileira

Em 2023, Galvão Bueno deverá manter o vínculo com a Globo, mas vai trabalhar em outros projetos pontuais. Ao mesmo tempo, o icônico narrador terá liberdade para se dedicar às plataformas digitais.