Profissionais do Atlético-GO estão vacinados contra a Covid-19 - saiba como

·1 minuto de leitura

Integrantes da delegação do Atlético-GO receberam, na noite desta quinta-feira, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Como? Por conta da doação de 50 mil unidades à Conmebol pelo laboratório chinês Sinovac.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A equipe do Centro-Oeste do país atuou no Paraguai - e venceu o Libertad por 2 a 1 pela Copa Sul-Americana. Logo em seguida, os profissionais se dirigiram à sede da Conmebol para o processo de imunização. A informação veio através do presidente da entidade sul-americana, Alejandro Domínguez, que divulgou imagens via Twitter.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

As vacinas garantidas pela Conmebol já geraram muita controvérsia. A Anvisa não autorizou a entrada delas no Brasil (precisariam ser repassadas ao Sistema Único de Saúde), e dirigentes de clubes se mostraram contra a imunização de atletas antes dos grupos considerados prioritários dentro do país. Resta saber, agora, onde os atletas do Dragão receberão a segunda dose.

Para mais notícias do Atlético Goianiense, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos