Professor Tino Marcos: após deixar a Globo, jornalista comanda curso de produção e reportagem

·1 min de leitura
Tino Marcos deixou a Globo no fim do ano passado (Reprodução/TV Globo)


O repórter Tino Marcos deixou a televisão em meados de 2021 e já está com novos projetos em 2022. O jornalista lançou o curso 'Produção, edição e reportagem em vídeo', que faz parte do projeto 'Mestres da Real', da plataforma de ensino digital Descomplica.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Os ensinamentos vêm em um formato atraente, curto e prático e vão contribuir para a construção de uma carreira consistente de quem o fizer. É o tipo de curso que eu adoraria ter tido no início da minha carreira - contou Tino Marcos.

As inscrições para o curso estão abertas e continuam até 23 de janeiro, um dia antes do início das aulas. Com vagas limitadas, o projeto tem duração de quatro semanas, carga horária de 20 horas e preço de R$ 29,90 por mês em 12 parcelas.

O acesso às aulas acontece na plataforma digital da Descomplica, com conteúdo gravado, vlogs e lives. Além disso, os alunos contarão com o apoio de tutores para ajudar os alunos a aplicarem em seus projetos próprios toda semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos