Professor de jiu-jitsu é apontado como novo affair de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen e Joaquim Valente durante treino de artes marciais (Foto: Reprodução/ Instagram)


Duas semanas após o divórcio com Tom Brady, astro da NFL, Gisele Bündchen estaria em romance com seu professor de jiu-jitsu em Miami. Trata-se do brasileiro Joaquim Valente, de 34 anos, dono de uma academia de artes marciais na cidade norte-americana. Além disso, o esportista é ex da musa fitness Carol Buffara.

+ Tom Brady abre o jogo sobre relação com Gisele Bündchen após divórcio

Gisele e Joaquim, inclusive, chegaram a posar juntos em ensaio para a revista 'Dust Magazine'. Após as especulações sobre um possível relacionamento, o professor de jiu-jitsu trancou seu perfil no Instagram para que ninguém, além de seus seguidores, veja suas publicações.

+ Site americano detalha partilha de bens entre Tom Brady e Gisele Bündchen

O fim do casamento de Gisele Bündchen veio a público no último dia 28 de outubro, quando a brasileira utilizou as redes sociais para anunciar o término depois de meses de rumores sobre a separação. A brasileira e o jogador de futebol americano estiveram juntos por 13 anos e tiveram dois filhos juntos, Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9.

+ Mesmo com divórcio, Gisele e Brady mantém construção de mansão nos EUA

Gisele Bündchen e seu possível novo affair teriam se conhecido após a brasileira ter se mudado para a Flórida com Tom Brady, quando o ex-marido trocou o New England Patriots, de Boston, pelo Tampa Bay Buccaneers.