Após problemas com sócios, São Paulo abre venda de ingressos para público geral

Gazeta Press

Na manhã desta terça-feira, o São Paulo divulgou a abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio, que ocorre no próximo sábado, no Morumbi. Além disso, o Tricolor aproveitou para se manifestar novamente em relação aos problemas que os sócios torcedores tiveram para adquirir suas entradas de modo antecipado.

O programa Sócio Torcedor, oferecido pelo São Paulo, prevê benefícios como descontos e datas exclusivas para a aquisição de ingressos. No entanto, diversos associados não conseguiram efetuar a compra.

Para garantir o benefício dos nossos Sócios Torcedores, que enfrentaram problemas nos últimos dias, estão reservadas cotas de ingressos de todos os setores do Morumbi, até as 18h de sexta-feira, com os devidos descontos referentes a cada plano. Compre já: https://t.co/fsi5M7mRXo

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 27, 2019


Para o público geral, os preços das entradas variam de R$ 60 (inteira), referente às arquibancadas Amarela e Laranja, e R$ 220, para as cadeiras especiais Vermelha e Azul.

O confronto entre São Paulo e Grêmio é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo Vasco no último domingo, o Tricolor Paulista busca se reaproximar da ponta da tabela.


Leia também