Com problemas musculares, Di María é dúvida para encarar o Barcelona

O meia argentino Ángel Di María foi um dos principais destaques do Paris Saint-Germain na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, quando os franceses fizeram 4 a 0 no Barcelona, ficando muito perto da vaga nas quartas. Agora, o atleta pode ser desfalque no duelo de volta.

Autor de dois gols no Parque dos Príncipes, o camisa 11 sofre com dores musculares desde o próprio duelo contra os catalães, no dia 14 de fevereiro. Agora, restando três dias para o confronto na Espanha, o argentino ainda é dúvida.

De acordo com informações do jornal As, é praticamente impossível que Di María atue com 100% das condições físicas. Ainda assim, o treinador Unai Emery pode colocá-lo para aumentar o poder de ataque. Vale lembrar que, caso o PSG marque um gol, o Barça precisará de seis para se classificar.

O brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta é outro que pode desfalcar os franceses em Barcelona. O volante tem problemas na coxa, e também pode ficar fora do duelo decisivo, contra o clube que defendeu entre 2001 e 2007.

A partida acontece na quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou. O time de Luis Enrique precisa vencer por cinco gols de diferença para garantir a vaga. Caso triunfe por 4 a 0, a decisão vai para a prorrogação.