Problema técnico no avião atrasa volta do São Paulo e cancela treino

·1 min de leitura
São Paulo acumula um histórico recente de quedas inesperadas na competição (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)


Por um problema técnico em Guarulhos, o avião que faria o voo para Caxias do Sul e levaria para São Paulo a delegação do Tricolor paulista não pode decolar. O elenco jogou contra o Juventude na última quarta-feira (20).

> GALERIA: Presidente do São Paulo vira meme após montagem com Roberto Carlos

Devido a este ocorrido, o elenco não realizará a reapresentação no CT da Barra Funda prevista para esta quinta-feira (21). O São Paulo embarcará somente na parte da tarde.

Portanto, a atividade no CT será aplicada somente aos atletas que não viajaram e não foram relacionados para o jogo que foi válido pela terceira fase na Copa do Brasil.

TABELA
​> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Com isso, o grupo completo retornará aos treinamentos na sexta-feira (22), às 11h. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (23), às 16h30, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos