Problema em laudo do Arruda força adiamento de Santa Cruz x Afogados

·1 min de leitura
Divulgação / Santa Cruz


O confronto entre Santa Cruz e Afogados, inicialmente programado para o domingo (23), às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano foi adiado. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo relatou o mandatário da entidade que rege o futebol no estado em palavras ditas ao portal 'ge', o motivo do adiamento foram "problemas técnicos relacionados aos laudos do Arruda", sem dar maiores detalhes sobre quais seriam os problemas em questão.

Desta forma, a estreia do time Coral na temporada acabará acontecendo somente no próximo sábado (29), em Caruaru, diante do Caruaru City, pela segunda rodada do estadual. Já o clube da Ingazeira recebe, no domingo (30), o Vera Cruz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos