Priorizar o Paulista é uma necessidade para o São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Crespo foi o melhor técnico da primeira fase do Campeonato Paulista. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Crespo foi o melhor técnico da primeira fase do Campeonato Paulista. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo pode ter time reserva contra o Rentistas, pela Libertadores da América. O técnico Hernán Crespo pensa em priorizar o jogo decisivo diante da Ferroviária, no mata-mata das quartas-de-final do Campeonato Paulista, sexta-feira. O argentino já utilizou 29 jogadores na temporada.

Sinceramente, o blog acha a opção bem aceitável para o momento tricolor. Na Libertadores, o São Paulo é líder do grupo com sete pontos em nove disputados e terá duas partidas no Morumbi, no segundo turno. A escalação de uma formação alternativa pode bater o Rentistas, pela fragilidade técnica dos uruguaios.

Se Crespo optar por uma equipe com Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Wellington; Vítor Bueno e Galeano, é bem possível vencer.

O São Paulo não conquista o Estadual há 15 anos e virou favorito ao título, após a melhor campanha da primeira fase. Hoje, é o campeonato mais próximo de ganhar para acabar com a fila. Pela necessidade e pressão, poupar os titulares não é nada absurdo, vislumbrando um troféu em seguida. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos