Prior errou? Voto em Pyong pode ser jogada de mestre no 'BBB 20'

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

O público estava sedento pela formação do paredão do último domingo (15) no ‘BBB 20’. Muitos esperavam que o líder Felipe Prior indicasse Daniel Lenhardt para a berlinda, mas o arquiteto foi na contramão e colocou Pyong para disputar o paredão com Babu e Rafa Kalimann.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Além de decepcionar o público, que se mostrava ansioso para eliminar Daniel do jogo, Felipe deixou muita gente preocupada com o risco de uma possível eliminação de Babu, seu único aliado no programa.

Pyong e Rafa são amigos e suas torcidas metralhariam, juntas, o ator na votação. Isso, pelo menos, era o que a maioria acreditava até a tag “Prior Burro” ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Leia também

A repercussão da indicação de Prior foi tanta que as pessoas perceberam que se muitos estavam revoltados isso significa que poderiam se unir e eliminar Pyong. Famosos e anônimos estão usando a arrogância e o comportamento do hipnólogo em uma festa como justificativa para sua eliminação.

Desde domingo, as enquetes das redes sociais e principais portais do Brasil apontam que a disputa será apertada, mas Babu levará a melhor. Rafa, por sua vez, será coadjuvante recebendo poucos votos no paredão.

O que era visto como um erro já pode ser considerado um dos maiores acertos de Felipe Prior no ‘BBB 20’. Se o arquiteto tivesse indicado Daniel teríamos uma eliminação com rejeição, mas o brother continuaria enfrentando seu maior rival, Pyong, dentro do jogo.

Com a indicação e possível eliminação do hipnólogo, Prior cresce dentro e fora da casa. Os outros participantes ficarão com medo de enfrentar Babu ou o atual líder em uma berlinda. A saída de Pyong ainda desestabiliza o maior grupo da casa e, por tabela, permite que Daniel continue se queimando e cavando a própria saída sem ameaçar outros jogadores.

Ainda que Pyong vire o jogo na votação, Prior poderá tirar vantagens da eliminação de Babu. Se olharmos friamente para o jogo, o ator não deixa de ser um concorrente para o arquiteto. Sozinho, Prior poderá jogar como o perseguido, além de herdar a torcida do intérprete de Tim Maia. Ainda tem gente achando que ele errou ao indicar Pyong?


Leia também