Principal nome do futebol do Chipre atualmente, Danilo troca de clube e comemora acerto

·1 minuto de leitura


Um dos principais jogadores do Chipre na última época, o meia Danilo, que estava no AEL Limassol, acertou com o APOEL, do mesmo país, para as próximas temporadas. Feliz com esse novo desafio, o jogador, com passagens pelo futebol belga, ucraniano e russo, falou sobre sua perspectiva.

Veja o mata-mata da Eurocopa

- Quando recebi o convite do APOEL fiquei muito empolgado e motivado. Assim como o AEL, é um clube grande e que tem uma torcida gigante. Vou lutar muito para construir a minha história no clube com títulos e grandes atuações. Estou muito focado e confiante neste novo desafio que terei - disse.

Segundo Danilo, a meta do clube é fazer uma grande temporada.

- Vamos lutar muito para que essa temporada seja de conquistas importantes para o clube. Temos um ótimo elenco e uma estrutura fantástica. Tenho certeza que os próximos meses serão muito bons para todos - concluiu o jogador brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos