Primeiro treino de Diniz tem foco em saída de bola e presenças de Felipe Melo e David Braz no Fluminense


Depois da derrota para o Coritiba no Campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou ao CT Carlos Castilho para iniciar a preparação visando o confronto com o Junior Barranquilla (COL) pela Copa Sul-Americana. A segunda-feira marcou também a primeira atividade de Fernando Diniz, que retorna ao clube após Abel Braga entregar o cargo na última semana. As novidades foram Felipe Melo e David Braz participando normalmente do treino com os companheiros.

Por outro lado, Manoel e Jhon Arias não foram ao campo. O zagueiro está em transição e se recupera de dores no músculo posterior da coxa direita. Já o atacante teve uma contusão no tornozelo direito na partida com o Unión Santa Fe (ARG). Braz também desfalcou o time na última partida por problemas na perna esquerda, mas deve estar à disposição de Diniz.

Felipe Melo fazia a transição depois de passar por cirurgia no menisco do joelho direito. Ele voltou aos trabalhos com bola na última semana.

Além dos reservas, que iniciaram o trabalho de aquecimento, os titulares da derrota para o Coritiba também foram a campo. Um dos trabalhos que o treinador começou fazendo foi na saída de bola com participação do goleiro Fábio, uma característica comum dos times de Diniz. A imprensa teve acesso apenas ao início da atividade.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira para o jogo da quarta rodada da Copa Sul-Americana diante do Junior Barranquilla (COL) no Maracanã, às 21h30. A partida vale a sobrevivência na competição. No domingo, o time visita o Palmeiras às 16h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos