Primeiro treino de César Palacios no Internacional deixa boa impressão

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Contratado junto a Unión Española para ser mais uma alternativa ofensiva no Internacional, ao menos no treino que fez junto com seus companheiros, a primeira impressão deixada foi bastante positiva segundo apuração feita pelo portal 'ge'.

>Colorado na ponta: a classificação completa do Gauchão

Os testemunhos de alguns jogadores dados em caráter sigiloso foram de boa qualidade técnica do jogador de 20 anos de idade mesmo com o fato de Palacios ter participado somente de alguns minutos. Depois disso, ele viajou para integrar a seleção do Chile em amistoso onde a Roja venceu por 2 a 1 a Bolívia.

- Carlos é seguramente o jogador chileno com maior potencial. Pode jogar em todas do ataque, seja ponta, centroavante. Até meia-atacante. O um contra um dele também é imparável. Tenho as melhores referências. É muito inteligente, aplicado, com muita qualidade individual. Tem muito controle e finalização. É bom ter esse talento aqui - disse o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez após a atividade do fim de semana.

Ramírez chegou a garantir que César Palacios pode fazer a sua estreia na próxima rodada do Campeonato Gaúcho onde o Inter receberá o São José na quarta-feira (31) no Beira-Rio. Todavia, ainda resta o cumprimento dos trâmites burocráticos para que o seu nome conste no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ao menos, até as 19h da próxima terça-feira.