Primeiro clube de Cristiano Ronaldo vai à elite de Portugal e astro manda recado a jogadores da equipe


Com o encerramento da segunda divisão portuguesa por determinação do governo, o Nacional, que fica na Ilha da Madeira, em Portugal, foi promovido à primeira divisão do país. O clube foi o primeiro de Cristiano Ronaldo, ainda criança, no país europeu.

E o craque, que tem muita admiração pela equipe, mandou uma mensagem parabenizando os jogadores pela classificação à elite portuguesa. O recado, em forma de vídeo, foi transmitido aos atletas no Estádio da Choupana, em Funchal.

- Conheci alguns jogadores na Choupana, não todos, mas foi um prazer estar aí com todo o pessoal e usufruir das instalações para ir mantendo a forma. Quero deixar um grande abraço e desejar o maior sucesso. Parabéns a todos pela excelente temporada que fizeram, o Nacional está na primeira divisão. Parabéns, presidente, a todo o estafe e a toda a família nacionalista, desfrutem deste momento. Descansem agora as cabeças. Ainda não sei se vamos jogar agora na Itália, estou na expectativa, vamos esperar. Em relação a vocês, boa sorte para a próxima temporada e estamos juntos. Obrigado por tudo - disse o português, que terminou com seu grito da praxe: "Siiii".





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também