Primeiro capítulo de 'Amor de Mãe' divide opiniões

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

O primeiro capítulo de ‘Amor de Mãe’, exibido nesta segunda-feira (25), deixou os internautas divididos. Ágil e dramático, o episódio mostrou duas mortes, um pai vendendo o próprio filho, um lindo discurso de formatura e uma mulher recebendo o diagnóstico de uma doença terminal.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Enquanto muitos aprovaram o ritmo acelerado e que até nos lembra as séries, alguns se incomodaram com a rapidez dos acontecimentos e o peso das cenas.

A autora Manuela Dias, que se destacou com as séries ‘Justiça’ e ‘Ligações Perigosas’, lançadas em 2016, promete inovar no horário nobre em parceria com o diretor artístico José Luiz Villamarim. A ausência de uma primeira fase, por exemplo, justifica o ritmo frenético do primeiro capítulo.

Leia também

Nas redes sociais, o público destacou a atuação de Regina Casé, que interpreta Lurdes, uma doméstica e mãe de quatro filhos. Ela vive o drama de procurar seu quarto herdeiro, vendido pelo ex-marido quando tinha apenas 2 anos.

Engana-se, porém, quem acredita que só Regina foi parar na boca do povo. Taís Araújo, uma advogada que sonha em ser mãe, e Adriana Esteves, intérprete de uma personagem que descobriu ter um aneurisma no cérebro, também receberam elogios.

Confira a repercussão:


Leia também