Primeiro atacante contratado pelo Guarani para 2022 deve ser Lucas Venuto

·1 min de leitura


Depois de contratar peças para a área defensiva (casos do goleiro Kozlinski e dos zagueiros Derlan, Ernando e João Victor) e também do meio-campo, situações de Madison e Silas, a tendência é que Lucas Venuto seja o primeiro nome de ataque adquirido pelo Guarani visando a temporada 2022.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A informação que foi publicada pelo portal 'ge' é de que o jogador com passagem pelo Santos já teria até mesmo firmado a rescisão contratual com a equipe da Baixada Santista.

Apesar da longa passagem no Santos, atuar em território campineiro não é algo plenamente desconhecido para ele, já que o jogador de 26 anos de idade é formado nas categorias de base do Red Bull Brasil, clube que sediou por muito tempo suas partidas no Estádio Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta.

Neste momento, se antecipando ao anúncio oficial, Lucas estaria na cidade de Campinas onde participa de atividades físicas para dar continuidade a sua preparação visando, justamente, o calendário do Bugre neste ano que inclui apenas o Campeonato Paulista e o Brasileirão da Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos