Primeiras peças da nova coleção de uniformes do Fluminense vazam na internet; veja imagens

LANCE!
·1 minuto de leitura


Assim como havia acontecido no ano passado, as fotos das primeiras peças da próxima coleção da Umbro de uniformes do Fluminense vazou na internet. Por enquanto, dois modelos circulam nas redes sociais e fazem parte da linha de camisas de treino dos jogadores. O clube ainda não divulgou previsão para o lançamento oficial.

> Nove meses da reestreia: o que mudou no Fluminense após a paralisação do futebol

Um dos modelos é predominantemente azul, enquanto o outro é verde e cinza. As camisas de jogo, porém, seguem em sigilo. Vale lembrar que a coleção de 2020 foi lançada ainda durante a paralisação das partidas, em live no canal do Flu no Youtube.

Camisa do Fluminense
Camisa do Fluminense

Peças novas do Fluminense (Foto: Reprodução/Internet)

Veja a tabela do Campeonato Carioca

No ano passado, o constante vazamento dos uniformes irritou a diretoria e acabou pressionando o clube e a fornecedora para que o lançamento fosse o quanto antes.

A Umbro foi anunciada pelo Fluminense como novo fornecedora de material esportivo em dezembro de 2019. O tempo de contrato entre o clube e a empresa inglesa é até 2023. O clube mudou de fornecedora após enfrentar dificuldades com a Under Armour e a Dry World. O maior objetivo era tentar ampliar a venda em todo país, algo que a torcida reclamava com as anteriores.