Primeira brasileira com 2 medalhas na mesma Olimpíada, Rebeca Andrade lidera conversas no Twitter

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O anseio de Rebeca Andrade por medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio não parou na quinta-feira, quando a ginasta conquistou a prata no solo individual ao som do funk Baile de Favela. Na madrugada deste domingo, a atleta subiu no degrau mais alto do pódio do salto feminino, um marco inédito para o esporte brasileiro.

+ Veja a tabela do futebol masculino na Olímpiada!

Rebeca Andrade é a primeira brasileira a ganhar duas medalhas em uma mesma edição das Olimpíadas. A medalha de ouro foi a coroação da nova rainha da ginástica artística brasileira e as conversas sobre o feito predominaram no Twitter. Na manhã de hoje, Rebeca é o assunto mais comentado da plataforma.

Quem também trouxe alegria para a torcida brasileira foi Bruno Fratus. O nadador levou o bronze nos 50 metros livres e encantou a torcida brasileira no Twitter, ficando muito bem ranqueado nas menções na plataforma, assim como Hebert de Souza, que já garantiu pelo menos um bronze no boxe e viralizou após um desabafo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos