Preta Gil se declara para o marido e pede proteção contra "fofoqueiros e invejosos"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@pretagil)
Foto: Reprodução/Instagram (@pretagil)

Preta Gil acordou inspirada. A cantora escreveu uma mensagem para o marido, Rodrigo Godoy, na madrugada desta segunda-feira (13). Na publicação, ela falou sobre o aniversário de 31 anos do companheiro e empresário, mas também citou as dificuldades da relação.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Segundo a artista, não é fácil casar com alguém na vida e no trabalho. “Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta, mas nos apoiamos um no outro e isso é lindo! Te conheci você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução”, escreveu ela.

Leia também:

Para Preta Gil, o amor dos dois é blindado e eles nunca deixarão de se amar e respeitar, prezando sempre a liberdade individual de cada um. No fim da publicação, porém, um pedido de proteção chamou a atenção dos seguidores de Preta Gil.

“Que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros!”, escreveu ela. Para muitos, o pedido tem a ver com a postagem de uma modelo que acusou Rodrigo de traição ao expor mensagens que ele havia enviado para ela há poucos dias.

Leia também