Prestigiado, Tuchel deve ter cerca de 170 milhões de euros para gastar na janela de transferências

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Thomas Tuchel deve receber um valor de cerca de 174 milhões de euros para contratar. De acordo com o "The Sun", a direção dos Blues está maravilhada com o trabalho do comandante e, em janeiro, o treinador será recompensado com um alto valor a ser gasto.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

Desde a chegada do alemão, o Chelsea chegou à final da Liga dos Campeões e da FA Cup. A previsão é que na próxima temporada a equipe dispute a Premier League.

> Douglas Costa perto de voltar ao Brasil! Confira brasileiros que estão sem espaço no exterior e podem reforçar o seu clube

Os principais nomes monitorados pelo Chelsea são de Romelu Lukaku, da Inter de Milão, e Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Com a má fase de Werner, os Blues querem um centro-avante.

OS NÚMEROS DE LUKAKU
​Na temporada atual, o belga foi um dos principais jogadores da Inter de Milão, que conquistou o Campeonato Italiano. Ele atuou em 42 partidas, marcou 28 gols e deu 10 assistências.

OS NÚMEROS DE HAALAND
Campeão da Copa da Alemanha, Haaland teve números impressionantes para um jogador de apenas 20 anos. O norueguês marcou 39 gols em 39 jogos. Ele também deu 11 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos