Prestes a retornar aos gramados após lesão, Erik quer ajudar o CRB no segundo semestre

·1 minuto de leitura


Pronto para voltar aos gramados após uma cirurgia no joelho direito, o atacante do CRB, Erik, falou sobre o desejo de ver a equipe alagoana evoluindo em 2021. Segundo o jogador, a meta de todos é fazer uma boa sequência neste ano.

- O grupo tem trabalhado muito para evoluir e temos condições disso. O elenco sabe do seu potencial e da responsabilidade que terá. Vamos lutar muito para conquistarmos nossos objetivos em 2021 - comentou o atacante do Galo.

Segundo o atleta, seu objetivo é fazer um grande segundo semestre no clube e deixar para trás todo o processo longe dos campos para tratar do joelho.

- Estou muito motivado para esse segundo semestre. Tenho trabalhado muito para que esses próximos meses sejam especiais para mim e para o clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos