De olho no Flamengo, São Paulo treina finalizações e ainda tem dúvidas na escalação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após receber folga, o São Paulo se reapresentou aos treinos no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (12). O time se prepara para enfrentar o Flamengo, tendo um grande desafio pela frente. Nas atividades, Ceni focou em treinar as finalizações, que vem sendo problema para a equipe.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Antes do treino de finalizações, Rogério Ceni realizou atividades técnicas e só depois conseguiu trabalhar com o elenco quase inteiro do São Paulo um aspecto fundamental que vem sendo uma pedra no sapato do time: o ataque.

O Tricolor é o segundo pior ataque do Brasileirão, com 24 gols marcados, ao lado do Atlético-GO e à frente apenas do Sport, com 19 gols.

Devido ao dia de folga, não houve atividade especial para os jogadores que atuaram como titulares no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza.

Quanto aos desfalques, o treinador precisa definir como montará a equipe que enfrenta o Flamengo, pois não conta com Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington, que estão suspenso.

Além disso, Ceni segue sem ter Arboleda à sua disposição, pois o zagueiro está com a seleção do Equador. Além disso, nenhum dos lesionados retornou, com Willian, Luan e Galeano ainda afastados. Ceni conta, porém, com o retorno de Rigoni, que cumpriu suspensão na última partida.

Com 38 pontos conquistados, o Tricolor é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro, lutando contra o rebaixamento. No domingo (14), o time encara o Flamengo, às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos